Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Revoltada, ex-atriz mirim do SBT, Giovanna Chaves, rebate críticas por cliques sensuais de lingerie: "Eu cresci"

Famosa pela novela infantil 'Cúmplices de Um Resgate', a jovem foi detonada ao fazer um ensaio sensual

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, ex-atriz mirim do SBT rebate críticas por cliques sensuais de lingerie: "Eu cresci" - Reprodução/Instagram
Revoltada, ex-atriz mirim do SBT rebate críticas por cliques sensuais de lingerie: "Eu cresci" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (31), a atriz Giovanna Chaves se envolveu em uma grande polêmica ao publicar cliques sensuais nas redes sociais que lhe renderam uma série de críticas e ataques. 

A loira, famosa por sua participação na novela infantil Cúmplices de Um Resgate, do SBT, não escondeu as lágrimas ao fazer o tocante relato sobre seu sentimento em relação aos comentários negativos e afirmou que não é mais a menina da trama. 

"Vocês tem que entender que eu tenho 19 anos, eu cresci, eu continuo fazendo vários trabalhos infantis, novela, filme, mas eu também cresci, e eu sou uma mulher hoje em dia sabe? Não acho certo quererem me julgar por uma foto, e tantos comentários baixos, maldosos, falando 'pelo amor de Deus, tem criança aqui de 7 anos", afirmou. 

"Eu recebi um áudio absurdo de uma das minhas melhores amigas inclusive, que era assim: 'Gi, apaga essa foto, o que as pessoas vão falar de você, as marcas não vão mais querer te contratar, eu estou te falando isso porque sou sua amiga'. Tá, mas, gente, porque as marcas deixariam de me contratar? Qual a diferença de estar de lingerie ou de biquíni? Se a marca deixa de me contratar por isso, significa que ela não é compatível com a minha personalidade". 

"Muita gente falando 'nossa, que linda, maravilhosa', e teve a minoria, que é a minoria que te deixa chateada, né? Falando assim: 'nossa, ela foi hackeada? Meu Deus, ela não é put**', ou então encaminhando a foto em grupo, sabe? Eu queria falar para vocês que uma foto não desqualifica a minha personalidade e nem muda o que eu sou". 

A princípio, a atriz excluiu a publicação das redes sociais, no entanto, voltou mais tarde a deixar os cliques ousados nas redes sociais. 

GRANDES REVELAÇÕES

Um dos destaques da novelinha Cúmplices de um Resgate, a ex-atriz mirim Giovanna Chaves revelou que está enfrentando um momento difícil na vida pessoal.

"Gente, tive probleminhas sérios e descontei tudo em bebida e foi bem bad, porque entrei em um ciclo vicioso de só fazer merda", declarou a estrela em uma publicação.

Ela disse que vai começar um tratamento com profissionais. "Hoje começo terapia, porque realmente preciso e espero que vocês me acompanhem nesse processinho que não é tão legal", afirmou.