Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REBATEU!

Revoltada, esposa de Junior Lima nega que é sustentada pelo cantor: "Nunca fui"

Esposa de Junior Lima, Mônica Benini ficou incomodada com a questão e explicou que sempre foi independente financeiramente

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, esposa de Junior Lima nega que é sustentada pelo cantor: "Nunca fui" - Reprodução/Instagram
Revoltada, esposa de Junior Lima nega que é sustentada pelo cantor: "Nunca fui" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Mônica Benini se revoltou com um seguidor após ser questionada se em algum momento já foi sustentada por Junior Lima.

Enquanto brincava com fãs de Verdade ou Mentira, a morena foi questionada se "era dependente financeiramente no casamento até ser influenciadora" - o que a deixou bem incomodada.

"Estou buscando entender o teor dessa pergunta, mas vamos lá: nunca fui dependente financeiramente. Sempre tive meus corres, meus trabalhos, minhas conquistas e uma vida que também acontece fora do Instagram", disparou ela, cheia de classe.

A mamãe de Otto e Lara ressaltou a importância de ter sua própria independência dentro de um relacionamento. "Acho independência financeira importantíssimo para qualquer relação, inclusive. E embora tenha tido o privilégio de desacelerar tudo por uma fase ao ter meus dois filhos, ainda assim sigo construindo minhas coisas e focada nas minhas conquistas", finalizou.

Vale lembrar que além de trabalhar com a internet, Mônica Benini também é designer de joias, modelo e artista plástica.

PUERPÉRIO

Mônica Benini usou suas redes sociais nesta terça-feira (23) para fazer um desabafo sobre sua noite anterior.

Passando pelo puerpério após dar à luz a segunda filha Lara, a esposa de Júnior Lima contou que está tentando manter uma dieta, mas dessa vez decidiu comer um alimento não muito saudável. 

Veja: