Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada com desaforos, irmã de MC Kevin sai em defesa da mãe e solta o verbo nas redes: “Quebra meu coração”

Suevilyyn Nascimento ainda agradeceu a educação que recebeu de Valquíria Nascimento e enalteceu o funkeiro, falecido após cair de varanda

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada com desaforos, irmã de MC Kevin sai em defesa da mãe e solta o verbo nas redes: “Quebra meu coração” - Reprodução/Instagram
Revoltada com desaforos, irmã de MC Kevin sai em defesa da mãe e solta o verbo nas redes: “Quebra meu coração” - Reprodução/Instagram

A irmã de MC Kevin se mostrou revoltada nas redes sociais na última quarta-feira (09) ao fazer publicação para defender sua mãe.

Através de um desabafo, Suevilyyn Nascimento surgiu indignada com os desaforos que Valquíria Nascimento tem enfrentado desde a morte do filho, que faleceu após ter caído acidentalmente do 5º andar de varanda de hotel.

“Eu engulo falsidade e mentiras por mim e pelos meus irmãos, agora ver minha mãe sendo apunhalada pelas costas sabendo que ela dava todo amor dela por essas pessoas, quebra meu coração mais ainda, você é louco. Deus está vendo tudo”, começou ela dizendo.

Na sequência, a jovem agradeceu a educação que recebeu tanto da mãe, quanto do irmão. “Obrigada por tudo que você me ensinou mãe. Obrigada irmão por ensinar que dinheiro não é tudo... Mesmo com todo dinheiro que você já pegou e gastou, você nunca priorizou isso, sempre colocou nossa família em primeiro lugar”.

Na quarta-feira (09), a mãe do funkeiro MC Kevin, a dona de casa Valquíria Nascimentotambém desabafou nas redes sociais após um fã se referir ao cantor como "drogado".

Irritada, ela pediu que os fãs não façam julgamentos e lembrou que "ninguém é santo".

"Não adianta me mandarem mensagem dizendo que me filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele (Jesus) foi crucificado. Se olhem no espelho", desabafou ela em seu perfil.