Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Revoltada, Camilla de Lucas detona esposa de Sorocaba após fala polêmica: "São loucos"

Camilla de Lucas detona esposa do sertanejo Sorocaba nas redes sociais ao se deparar com fala da influenciadora sobre Rihanna

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2023, às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas criticou Biah Rodrigues nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas criticou Biah Rodrigues nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas não ficou calada ao se deparar com falas de Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba. É que a influenciadora criticou uma capa de revista da cantora Rihanna com o marido, ASAP Rocky, por ela não estar "submissa" a ele, assim como a brasileira é com o amado.

Sem papas na língua, a carioca detonou o posicionamento da colega de profissão: “Eu não tô acreditando que estão criticando a capa da Rihanna com o ASAP só porque ele é homem e tá segurando a criança no colo, e ela mulher puxando ele. Estão falando de inversão de valores", começou ela.

"De onde eu vim, pra meu pai ser o que é, é porque minha mãe era fod*! Vocês são loucos!”, continuou a vice-campeã do BBB21. Em seguida, ela ainda apontou racismo na fala da famosa ao reclamar da maneira como a cantora de Barbados se portou no ensaio fotográfico.

“E eu acho que o que faz esse povo achar estranho é porque é a Rihanna. Uma mulher preta, empresária, rica, poderosa conduzindo um homem. Porque antes nunca vi ninguém reclamando de um cara branco segurando bebê. Era considerado fofo. Agora na vez dela tão usando até a Bíblia. Oh Deus!”, completou ela.

Em seu posicionamento, Biah havia cravado ser totalmente submissa à Sorocaba e condenou mulheres que não seguem sua linha de raciocínio. "Sim. Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas a submissão nem sempre significa obediência. Meu marido é autoridade no meu lar. Ele é sacerdote, ele cuida e protege a nossa família. Sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro", contou ela.

SURTOU COM CONTA DE ÁGUA

Na última quarta-feira (11), a influenciadora Camilla de Lucas deixou os seguidores em choque ao revelar o valor das duas contas de água que recebeu em casa: R$ 12 mil, cada. A vice-campeã do BBB21 surtou com os valores cobrados, já que normalmente ela paga R$ 300.

"Já vou começar o dia nervosa. Estou indo fazer barraco de conta, porque o brasileiro não tem um dia de paz. Gente, a minha conta de água vem trezentos reais. Aí vieram aqui, fizeram troca de hidrômetro no condomínio e, do nada, recebi duas contas de doze mil reais cada", começou ela.