Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Revoltada, Angélica desabafa após morte trágica de fã: "Dor"

Revoltada, Angélica desabafa após morte de fã de quem era muito próxima; ela era transexual e cometeu atentado contra a própria vida

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Angélica desabafa após morte - Reprodução/TV Globo
Revoltada, Angélica desabafa após morte - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta terça-feira (25) ao se despedir de uma de suas grandes fãs, Babalu Vendraminy.

Ela teria tirado a própria vida após um ataque preconceituoso. Revoltada, a loira pediu o fim desse tipo de violência contra as minorias.

"Respeito. Hoje vim falar de respeito. Uma dor, na verdade. Nós vivemos em uma sociedade opressora, em um país que tem a maior taxa der mortalidade de travestis e pessoas trans", pontuou ela.

A esposa de Luciano Huck propôs uma reflexão sobre o tema.  "Ao mesmo tempo, nós somos o país que mais consome conteúdo pornográfico transexual no mundo. Existe uma cultura de opressão sendo constantemente alimentada, gerando situações de preconceito, de violência à comunidade diariamente", destacou.

Ao fim, a loira publicou uma série de fotos ao lado da fã e prestou uma tocante homenagem. "Por que estou falando isso? Uma fã muito querida infelizmente - vítima desses preconceitos e violências - tirou a própria vida. Depois de ter tirado de si a liberdade de ser quem ela é. Hoje a Babalu nos deixa. Uma fã maravilhosa, de longa data, me acompanhou desde o início da minha carreira. Estou aqui para deixar um abraço enorme para todos os familiares e amigos. Que sua passagem seja leve e tranquila, de muita luz", disse.

Veja:

Revoltada, Angélica desabafa após morte

FALANDO EM BBB...

A dançarina Brunna Gonçalves se irritou com a sujeira do banheiro e lavou sozinha o espaço na noite desta quarta-feira (19). Incomodada com a sujeira, a esposa da cantora Ludmilla colocou um biquíni e fez uma faxina completa no local. A atitude da sister surpreendeu os fãs, que rasgaram elogios na web.