Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revoltada, Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa: "Cada um com seus princípios"

Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa e pede que apresentadora 'respeite' suas opiniões; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa: "Cada um com seus princípios" - Reprodução/TV Globo
Andréa Sorvetão rebate alfinetada de Xuxa: "Cada um com seus princípios" - Reprodução/TV Globo

A ex-paquita Andréia Sorvetão mostrou personalidade e bateu de frente com Xuxa Meneghel neste sábado (16) ao rebater uma declaração da loira em uma entrevista recente. 

Tudo começou quando a apresentadora contou em entrevista ao podcast Papagaio Falante que rompeu relações com algumas de suas ex-assistentes de palco. 

“Para mim, todas (as paquitas) são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim”, disse.

E a loira não parou por aí: "São seres humanos que, para mim, são falhos. Quem sabe um dia pode dizer para mim assim: ‘Me arrependo, eu errei’, e pode ser que eu venha conversa", declarou. 

Ao descobrir a "alfinetada", Sorvetão gravou um vídeo e desabafou. Ela pediu que suas opiniões sejam respeitadas. “Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dele. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, declarou.

Veja:

SAUDADE

Xuxa Meneghel fez uma linda e emocionante homenagem à sua mãe, Alda, que completaria 85 anos. Ela faleceu em maio de 2018, no Rio de Janeiro, aos 81 anos após uma longa batalha contra o Parkinson.

No Instagram, Xuxa compartilhou uma imagem da mãe vestida de noiva e disse: "Hoje é o aniversário da minha Aldinha, que casou com 15 anos e teve sua primeira filha aos 16. Aos 26 já tinha 5 filhos. Sua profissão? Professora de artes, costureira, cozinheira, tudo isso pra nos fazer roupas lindas, ótima comida. E nos ensinava tudo que sabia de artes, uma linda voz", escreveu a mãe de Sasha