Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Reviravolta? Equipe de Conrado e Aleksandro emite nota após revelação sobre ônibus

Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após denúncia feita por programa de TV; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Explicações: equipe de Conrado e Aleksandro emite nota após revelação sobre ônibus - Reprodução/TV Globo
Explicações: equipe de Conrado e Aleksandro emite nota após revelação sobre ônibus - Reprodução/TV Globo

A assessoria da dupla Conrado e Aleksandro emitiu uma nota oficial nesta quarta-feira (11) em que se pronuncia sobre a denúncia realizada pelo programa Balanço Geral, da Record TV.

O programa revelou que o ônibus que se acidentou e vitimou Aleksandro acumulava mais de 180 multas de trânsito. Na nota, eles questionam a relação entre a informação levantada pelo programa e a causa do acidente. 

"(...) os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente", diz um dos trechos. 

Leia na íntegra a nota enviada ao programa: 

Em resposta ao programa “Balanço Geral”, referente a matéria exibida nesta terça-feira (10) na RecordTV apontando as multas do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro, a Singular Produções Artísticas acha importante destacar que o relatório é de multas entre 2014 e 2022, e não corresponde somente ao período atual e único condutor.

Outro ponto é que os números não são unicamente do motorista que dirigia no momento da fatalidade. E, principalmente, as infrações por si só não apontam culpados do acidente, que infelizmente tirou a vida de seis integrantes da equipe Conrado e Aleksandro.

Em meio a tanta dor, preocupações e perda de seus integrantes, a Singular Produções Artísticas está com equipe empenhada em também apurar e checar todas as informações que têm sido levantadas relacionadas ao acidente e poderá melhor se pronunciar após conclusão dessas investigações e averiguações.

Importante que tenham certeza de que a Singular Produções Artísticas está tomando conhecimento de todos esses questionamentos e dúvidas e também averiguando as informações. A Singular Produções Artísticas, assim como a Família e equipe Conrado e Aleksandro, agradecem ao respeito que toda imprensa tem tido com a morte de Aleksandro e seus parceiros de equipe e conta com profissionalismo dos colegas que tem priorizado a apuração antes de veicular qualquer notícia.

Att
Singular Produções Artísticas

VÍDEO MOSTRA ÔNIBUS CORRENDO

Na manhã deste sábado (7), antes de acontecer o trágico acidente que tirou a vida do sertanejo Aleksandro, o ônibus que levava o cantor e seu parceiro de dupla Conrado foi flagrado em altíssima velocidade.

As imagens concedidas ao G1 mostram um motorista que estava atrás do veículo, indignado com a imprudência e prevendo a tragédia. Segundo o jornal, eles estavam a aproximadamente 130 km/h na rodovia Régis Bittencourt.