Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Revelado! Gkay entrega verdades sobre beijão em Luan Santana e Maísa desconfia: "Será?"

Influencer abriu o jogo sobre beijo de cinema em clipe do sertanejo; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 17/06/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay entrega verdade sobre beijo em Luan Santana - Arquivo Pessoal
Gkay entrega verdade sobre beijo em Luan Santana - Arquivo Pessoal

A influencer Gkay não demorou para se pronunciar sobre o beijão de cinema que trocou com Luan Santana e comentou o momento de dar inveja nos fãs nesta quinta-feira (17).

O curta foi todo gravado para a divulgação do clipe Morena, novo EP do sertanejo. Com seu bom-humor de sempre, ela logo se defendeu:

"Gente, o beijo foi técnico", escreveu em tom irônico. Logo em seguida, Maísa resolveu entrar na brincadeira e fingiu acreditar na amiga: "Aham", respondeu no Twitter.

Na cena, Gkay afirma que ficou chateada após a modelo Natália Barulích ser escolhida por Luan para ser sua morena no videoclipe. Para amenizar a situação, o sertanejo deu um super beijo na influenciadora. 

ROLOU AFFAIR?

A influenciadora Franciny Ehlke confirmou que viveu affair com Luan Santana durante viagem para o  Pantanal. No Programa Eu Fico Loko, do youtuber Christian Figueiredo com sua esposa, Priscila Zoo, ela contou detalhes de como foi o encontro com o cantor.

"Foi um... rolou uma coisa. Eu fui lá no Pantanal. Foi um convite dele. Eu já acompanhava o Luan, já escutava muito as músicas. Ele me respondeu uma direct. Luan é muito gente boa"

Veja!