Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Restaurante de Paola Carosella sofre assalto à mão armada; veja detalhes do crime

O estabelecimento, localizado na Zona Oeste de São Paulo, acionou a polícia durante o crime

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2021, às 08h38 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Restaurante de Paola Carosella sofre assalto à mão armada - Reprodução/Band
Restaurante de Paola Carosella sofre assalto à mão armada - Reprodução/Band

Na noite desta quarta-feira (27) o restaurante Arturito, da chef Paola Carosella, foi invadido por criminosos que tentaram realizar um assalto à mão armada. 

Segundo o jornal Bom Dia SP, da Rede Globo, a ação durou menos de 10 minutos e os assaltantes foram presos em flagrante. Um dos criminosos foi detido dentro do Arturito, e o outro conseguiu fugir, mas foi pego em seguida.

O estabelecimento fica localizado na Rua Artur de Azevedo, no bairro de Pinheiros, na Zona Oeste da capital paulista. A polícia foi acionada por um sistema de alarmes do local. 

Segundo a reportagem, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38 e todos pertences que haviam sido roubados das vítimas que estavam no estabelecimento, foram encontrados. 

Até o momento, a chef não se pronunciou sobre o ocorrido. 

DESFALQUE NO MASTERCHEF

A chef e empresária Paola Carosella deixou a Band e não fará mais parte do time do MasterChef, reality ao qual deu carisma e talento.

Em uma nota, o canal disse que ela parte em busca de cuidar de seus "negócios particulares".

"O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira. No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão", diz a nota.

Carismática e dona de opiniões políticas fortes, Paola Carosella integrou o júri do MasterChef Brasil desde 2014.