Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Repórter fala demais e toma esculacho ao vivo de Datena na Band: "Eu pedi pra você"

Repórter fala demais durante o 'Brasil Urgente' na Band e toma bronca de Datena ao vivo após detalhar um flagrante em um shopping

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Datena se irritou com um repórter ao vivo na Band após ter uma matéria contada ao vivo sem sua permissão - Reprodução/Band
Datena se irritou com um repórter ao vivo na Band após ter uma matéria contada ao vivo sem sua permissão - Reprodução/Band

Datena voltou a explodir durante o 'Brasil Urgente' na Band nesta terça-feira (28) e deu uma baita bronca no repórter Felipe Garraffa. Isso porque, ao entrar ao vivo para detalhar uma história, o jornalista soltou detalhes importantes do caso, irritando o âncora por não segurar os telespectadores por mais tempo.

"Informação de agora há pouco: Aconteceu na praça de alimentação. O suspeito chegou com uma faca e tentou assaltar ele", contou o rapaz. Foi então que o apresentador perdeu a paciência e esculachou o colega de equipe, mostrando já ter lhe dado um toque antes sobre o problema.

"Garraffa, eu pedi pra você não matar a notícia. Você já matou no começo. Parabéns! Merece um prêmio Grammy, Emmy ou Óscar. Garraffa, você me desconcertou, você já deu a notícia, pô", reclamou Datena.

Entretanto, o homem não estava assaltando um restaurante no shopping, mas sim em um momento de surto onde queria acertar sua esposa, que trabalhava na loja. No ato, ele acabou mantendo uma amiga dela de refém.

Ao descobrir o erro do jornalista, Datena voltou a lhe alertar sobre a situação ao vivo: "A gente tem que prestar mais atenção no que o comandante está falando", disse o veterano.

LUDMILLA BLOQUEIA LUCIANO HUCK NO WHATSAPP

Ludmilla bloqueou  Luciano Huck no WhatsApp nesta terça-feira (28) e chocou os fãs ao contar o motivo. Em suma, ela publicou um print da troca de mensagens com o apresentador, que ela pensou que era um fake: "Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck ontem achando que era um fake".

No relato, ele diz apenas "Lud" e ela responde: "Quem é". "Luciano H., este número ainda é seu? Fiquei na dúvida", diz o apresentador. Achando que era algum trote, a cantora correu para bloquear o contato.