Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SEGUROU!

Repórter do 'Encontro' desaba ao presenciar estragos após deslizamentos no litoral: "Muito triste"

Repórter do 'Encontro' desaba e vai às lágrimas enquanto noticia estragos deixados pelas fortes chuvas no litoral de São Paulo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 24/02/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter do 'Encontro' desaba ao presenciar estragos após deslizamentos no litoral: "Muito triste" - Reprodução/TV Globo
Repórter do 'Encontro' desaba ao presenciar estragos após deslizamentos no litoral: "Muito triste" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira (24), durante o Encontro, a repórter Gabriela Lian comoveu a apresentadora Patrícia Poeta e os telespectadores do matinal ao se emocionar após presenciar os estragos deixados pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo.

Após uma reportagem sobre a tragédia ir ao ar, a comandante do programa chamou a jornalista para um link ao vivo, que surgiu visivelmente abalada enquanto lamentava o acontecimento. Até então, já são 54 mortes confirmadas e cerca de 40 pessoas desaparecidas.

"Muito triste e muito emocionante também ver essa mobilização de todo mundo aqui do Litoral Norte de São Paulo e até mesmo de outras áreas, para ajudar essas pessoas que estão precisando muito nesse momento", disse a repórter, tentando segurar o choro.

Comovida com a situação, a comunicadora tentou consolar a funcionária e aproveitou para pedir ajuda àqueles que estão precisando: "Realmente, não tem como a gente não ficar tocado. Aliás, deixa eu aproveitar para fazer um apelo para vocês, que se puderem doar, eu já falei aqui durante toda essa semana, mas não custa lembrar".

Por fim, Patrícia Poeta reforçou a tristeza e desespero ao se deparar com os estragos causados pela tragédia. "Claro que é muito bom poder ver as pessoas com vida, com bebezinhos no colo, não tem nada mais valioso do que isso, mas a gente também não pode subestimar que essas pessoas perderam absolutamente tudo", completou.

DIAGNÓSTICO DELICADO

Na manhã desta quarta-feira (22), no Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta aproveitou a oportunidade para mandar um recado especial à também apresentadora Ana Maria Braga, que acaba de anunciar que contraiu Covid-19 pela terceira vez.

Comovida, a comandante do matinal desejou uma boa recuperação à colega de trabalho - que está afastada do Mais Você até vencer o coronavírus.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.