Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Repórter da TV Globo mostra cicatrizes das facadas pela primeira vez: "Meu corpo carrega marcas"

Dois meses após sofrer tentativa de latrocínio, repórter da TV Globo mostra cicatrizes que as facadas deixaram em seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da TV Globo mostra cicatrizes das facadas pela primeira vez: "Violência" - Reprodução/Instagram
Repórter da TV Globo mostra cicatrizes das facadas pela primeira vez: "Violência" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (5), o jornalista Gabriel Luiz surpreendeu os seguidores ao mostrar pela primeira vez as cicatrizes deixadas em seu corpo após sofrer uma tentativa de latrocínio em abril deste ano.

O repórter da TV Globo compartilhou um clique em que aparece só de sunga enquanto curtia um dia ensolarado na praia ao lado do namorado Lucas Machado. Na imagem, é possível ver os lugares em que ele foi esfaqueado e as marcas das cirurgias que passou posteriormente.

"Meu corpo carrega as marcas – visíveis e invisíveis – do que fizeram comigo. Mesmo convivendo em paz com elas, olho para mim e vejo a violência do que foi e o susto do que poderia ter sido", começou ele.

E continuou: "As cicatrizes, principalmente as mais internas, são um lembrete diário. De esperança, muita gratidão e vida, mas também de indignação, de algo que nunca vai ser normal aceitar e que não deixa de doer. Eu vivo as consequências da inconsequência dos outros".

Por fim, o comunicador demonstrou muita força em sua recuperação. "E pode parecer contraditório, mas depois disso eu precisei confiar ainda mais nos outros. Sei da minha força, mas é nos outros que encontrei o abraço para me proteger, o apoio para me levantar. Aprendi que não estou sozinho. Nunca foi só eu comigo mesmo", completou.

Em abril, enquanto voltava de um bar em Brasília, Gabriel Luiz foi surpreendido por dois homens que desferiram 10 facadas no jornalista. Os dois suspeitos já foram presos.

Veja:

TRAUMA

O repórter Gabriel Luiz, que foi esfaqueado por criminosos em meados de abril, deu uma entrevista ao Encontro.

Falando pela primeira vez na TV após o crime, o rapaz contou que a situação foi assustadora e que, na hora, não pensou que fosse tão sério.