Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Repórter da Globo vira alvo de ataques preconceituosos após se declarar ao marido na TV: "Homofobia"

Erick Rianelli fez uma declaração de amor a Pedro Figueiredo no Dia dos Namorados e precisou lidar com comentários mal-intencionados

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo vira alvo de ataques preconceituosos após se declarar ao marido na TV: "Homofobia" - Reprodução/Instagram
Repórter da Globo vira alvo de ataques preconceituosos após se declarar ao marido na TV: "Homofobia" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (15), Erick Rianelli foi às redes sociais e denunciou atitudes preconceituosas de um empresário que proferiu comentários maldosos sobre sua declaração de amor a Pedro Figueiredo no Dia dos Namorados.

O dono de uma hamburgueria teria dito que "não é necessário passar em TV aberta esse tipo de coisa", se referindo à homenagem que o repórter fez ao marido durante um link ao vivo no RJTV, da TV Globo, em 2020. O ataque não passou despercebido e o jornalista fez questão de responder à altura - promovendo, inclusive, um boicote.

"Recebi alguns relatos sobre um empresário de Brasília que reagiu com homofobia a um vídeo em que eu declarei amor ao meu marido. Agradeço por todas as mensagens de apoio! Sobre o empresário... acho que nenhum LGBT do DF vai comer mais nas lojas dele", disparou ele nas redes sociais.

Por fim, o comunicador compartilhou novamente o vídeo em que aparece homenageando o parceiro e disparou: "Os cães ladram e a caravana passa".

CASALZÃO

No Dia Internacional de Combate à LGBTfobia, o casal de jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli celebraram seu amor com cliques especiais e muito românticos. 

“Juntos e shallow now, ontem e amanhã. Homofobia não. LGBTfobia não", postou Erick, acompanhado de cliques ao lado do marido.

Veja: