Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Repórter da Globo é interrompido por militares ao vivo e fica indignado: "Gritando horrores"

Repórter da Globo é interrompido por militares em link ao vivo e demonstra indignação com atitude

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da Globo é interrompido por militares ao vivo e fica indignado: "Gritando horrores" - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo é interrompido por militares ao vivo e fica indignado: "Gritando horrores" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (11), o repórter Jefferson Monteiro passou por uma situação inusitada enquanto realizava uma reportagem no RJTV, da TV Globo. É que durante o link ao vivo, o jornalista foi surpreendido com gritos de militares que atrapalharam a matéria.

Na ocasião, o comunicador noticiava um tiroteio que deixou um homem baleado na capital carioca. Enquanto dava as informações, o pelotão começou a fazer exercícios físicos atrás do profissional e, em meio à caminhada, davam gritos.

"Nesse momento, a gente está sendo surpreendido agora com o exercício matinal dos militares, mas enfim, vamos continuar aqui ao vivo", disse ele, que esperou o pelotão passar para continuar a matéria.

Mais tarde, nas redes sociais, o repórter compartilhou o fato com os seguidores e desabafou em tom de indignação com a atitude dos militares. "Aí você esta fazendo os vivos do jornal. Duas horas se passaram, tudo de boa, quando, na hora do último link, um pelotão passa do seu lado, gritando horrores. Legal, né? Saúde é importante, gente! Façam exercícios físicos", disse ele, cheio de bom-humor.

Os fãs se divertiram com a situação. "Mais um dia normal", disse um internauta. "Parabéns, segurou bem", elogiou outro. Já um terceiro ressaltou: "Que situação, meu amigo".

Veja:

INUSITADO

Na última semana, o jornalista Rodrigo Bocardi foi surpreendido com um 'ataque' da repórter Amanda Apple e da jornalista Sabina Simonato durante o Bom Dia SP: enquanto conversava com as funcionárias da TV Globo, ele foi chamado de "metidão" e "cabeçudo".

Tudo aconteceu durante uma matéria sobre uma ONG que acompanha as capivaras do Rio Pinheiros, em São Paulo. Na ocasião, ele descobriu que alguns dos animais ganhariam os nomes dos jornalistas do matinal em uma homenagem inusitada - então, as brincadeiras começaram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!