Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Paternidade real

Repórter da BandNews entra ao vivo com filho no colo e passa apuros: "Não deu sossego"

Repórter da BandNews, Felipe Kieling entra ao vivo com filho no colo e leva até pancada do bebê; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/06/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Repórter da BandNews entra ao vivo com filho no colo e passa apuros - Reprodução/BandNews
Repórter da BandNews entra ao vivo com filho no colo e passa apuros - Reprodução/BandNews

O repórter Felipe Kieling passou por um perrengue da paternidade ao vivo na BandNews nesta quinta-feira (30).

Em uma entrada no Jornal BandNews FM direto da Europa, o correspondente teve de ficar com o filho no colo e sofreu para passar as informações sobre a possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain.

"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte", explicou ele ao republicar o vídeo.

Durante a tentativa de entrada, o bebê insistia em arrancar o ponto, aparelho que fica no ouvido do repórter para comunicação com o estúdio. Segurando um tripé, o pequeno chega a acertar a cabeça do pai, arrancando risos do apresentador. "A criança deu um tapão no Kieling", se divertiu. Confira a cena:

SE EMOCIONOU

Na última semana, uma catadora de latinhas fez repórter da Globo cair no choro com declaração. A jornalista Lívia Torres, do telejornal RJ1, entrevistou algumas pessoas e dona Janete Evaristo não conseguiu segurar o choro ao desabafar sobre perdas e dificuldade que vem passando.

A mulher estava na fila do Prato Feito Carioca do Andaraí - programa da Prefeitura do Rio de Janeiro que distribui refeições a quem não tem o que comer - e contou perdeu a filha há dois anos, e o marido, há seis meses.

Durante essa declaração, ela começou a chorar ao lembrar dos parentes que já se foram e acrescentou que está desempregada e tem mais quatro bocas para alimentar.