Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÂNICO!

Repórter confirma desespero ao ver engasgo de Ana Maria: "Não sabia o que fazer"

Repórter confirma desespero ao ver Ana Maria Braga engasgando ao vivo durante o 'Mais Você' desta quarta-feira (04)

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 18h20

Juliane Massaoka revelou como está Ana Maria Braga após se engasgar ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo
Juliane Massaoka revelou como está Ana Maria Braga após se engasgar ao vivo na Globo - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quarta-feira (04), a repórter Juliane Massaoka surgiu em suas redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde de Ana Maria Braga. Acontece que a veterana engasgou ao fim do 'Mais Você' de hoje, e não conseguiu nem mesmo finalizar o matinal.

Durante o quadro 'Feed da Ana', a apresentadora não conseguiu engolir um pedaço de bolo, e deixou a colega desesperada na Globo. Nos stories de seu Instagram, ela deixou claro que está tudo bem, e ainda frisou que precisa fazer um curso de primeiros socorros, pois ficou sem reação ao vivo.

"Passo aqui para tranquilizar todo mundo e dizer que a Ana Maria Braga está bem. Ela realmente se engasgou com o bolo. A gente acha que foi um pedacinho da laranja que estava ali na calda, sabe? Tinha alguns 'gruminhos' da casca, e entrou pelo buraco errado, porque ela estava falando com o Louro e comendo ao mesmo tempo", iniciou a repórter.

Ela ainda explicou acreditar que era apenas um engasgo rotineiro, que passaria em alguns segundos. Sendo assim, Ju Massaoka apenas tentou ganhar tempo para prosseguir com o programa enquanto acreditava que a apresentadora iria se recompor.

"Confesso que me deu um desespero, eu não sabia o que fazer. Achei que fosse um engasgo temporário e fiquei ali tentando ganhar tempo no programa, e quando a gente viu que realmente estava ruim, encerramos antes da hora. Coitada da Fátima [Bernardes], espero que ela tenha pegado tranquila", continuou a famosa.

"Enfim, preocupante. Mas o que eu acabei de descobrir é que eu preciso de um curso de primeiros socorros, porque eu não sei lidar com uma pessoa que está engasgando, preciso aprender urgente. É um negócio que pode acontecer com qualquer um. Aqui na Globo, graças a Deus, nós temos uma equipe preparada, então assim que o programa encerrou, as pessoas chegaram", finalizou a repórter.

GRACIELE LACERDA REVELA SOBRE ZEZÉ E WANESSA

Na noite desta terça-feira (04), Graciele Lacerda resolveu sair de casa para comemorar o aniversário de um amigo. Entretanto, após diversos questionamentos de seus seguidores, a musa fitness resolveu explicar por onde andaZezé di Camargo.

"O mô foi lá conversar com a.. O mô foi ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", explicou Graciele Lacerda, enquanto se dirigia a um restaurante para aproveitar sua noite.