Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Repaginadas! Ticiane Pinheiro mostra os novos fios das filhas e beleza encanta web: ''Princesas!''

Apresentadora levou as pequenas ao salão e derreteu os fãs com os novos cortes

Redação CONTIGO! Publicado em 10/12/2020, às 15h12 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro mostra os novos fios das filhas e beleza encanta web - Arquivo Pessoal
Ticiane Pinheiro mostra os novos fios das filhas e beleza encanta web - Arquivo Pessoal

Alerta de forfura! A mamãe coruja Ticiane Pinheiro tirou a tarde desta quinta-feira (10) para cuidar da beleza das pequenas, Rafaella e Manuella.

Cumprindo os protocolos de segurança contra o coronavírus, ela posou de máscara no seu salão e surpreendeu ao revelar o novo visual das herdeiras.

A caçula, Manuella, inclusive foi pela primeira vez ao cabeleireiro e derreteu a web com sua simpatia. Mais vaidosa, a primogênita, Rafaella, apostou em um corte mais moderno e adotou de vez a franjinha.

"Minhas princesas! Rafa linda com os cabelos mais curtos. A Manu cortou o cabelo pela primeira vez!", narrou a esposa de César Tralli na legenda.

Os seguidores da apresentadora do Hoje em Dia ficaram admirados pela beleza das pequenas e deixaram várias curtidas na publicação.

FOFURA EM DOSE DUPLA!

Que fofura! A mamãe coruja Ticiane Pinheiro embarcou para um dia de descanso com as filhas, Rafaella e Manuella, e conquistou novamente as redes sociais.

Nesta última terça-feira (24), as duas princesas posaram coladinhas na matriarca enquanto usavam o mesmo look e derreteram de vez as redes sociais.

Veja!