Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Repaginada! Sasha Menghel adere aos fios curtinhos e surpreende com novo visual: "Maravilhosa!"

Na Espanha, ela apresentou seus novo cabelos e recebeu uma enxurrada de elogios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/09/2021, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel mostra novos fios durante viagem à Espanha - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel mostra novos fios durante viagem à Espanha - Reprodução / Instagram

Perfeita, né? Sasha Meneghel acabou com o mistério e chamou a atenção dos internautas nesta última quarta-feira (22) ao compartilhar seu novo visual.

Enquanto curte as férias ao lado do maridão João Figueiredo na Espanha, ela resolveu apresentar os cabelos mais curtinhos e deixou os seguidores babando.

"Apaixonada por esse lugar", escreveu a filha de Xuxa Meneghel na legenda. Fãs e amigos exaltaram a beleza e ótima escolha da modelo. "Coisa mais linda! O cabelinho!", brincou Bruna Marquezine."Maravilhosa!", opinou Grazi Massafera.

Mais cedo, a loira deu um show de romantismo ao celebrar nas redes sociais suas bodas de chocolate. Sasha e o marido completaram quatro meses de casados e ela preparou uma super homenagem.

Confira!

COMBINANDO!

Sasha Meneghel compartilhou um clique carinhoso ao lado do marido João Figueiredo nesta última quarta-feira (22) e celebrou uma data muito especial.

Na selfie, a filha de Xuxa Meneghel fez questão de mostrar que ambos estavam vestindo a mesma estampa no casaco e se derreteu pela conexão com o eleito.