Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Repaginada! Andressa Suita adota fios ondulados e deixa fãs boquiabertos: "Mulherão!"

É gata que fala? Esposa de Gusttavo Lima mostrou novo visual na web e colecionou curtidas dos seguidores; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/09/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita mostra novos fios e impressiona seguidores - Reprodução / Instagram
Andressa Suita mostra novos fios e impressiona seguidores - Reprodução / Instagram

Andressa Suita pegou os internautas no pulo nesta quarta-feira (22) ao apresentar seu novo visual.

Nas redes sociais, a esposa de Gusttavo Lima posou com os cabelos ondulados enquanto se preparava para mais uma sessão de fotos e deixou todos boquiabertos com os novos fios. "Pronta!", garantiu na legenda do post.

Fãs e amigos ficaram impressionados com a transformação e não economizaram nos elogios. "Olhei e gritei: Deusa!", brincou uma. "Amei! Ficou linda demais!", afirmou outra.

Recentemente, a mamãe de Gabriel e Samuel falou sobre a possibilidade em aumentar a família. Sincera, ela confessou que não tem vontade de ser mãe pela terceira vez neste momento.

“Gente, eu não pretendo ter mais filhos por enquanto. Eu estou com dois bebezinhos ainda, um de 3 anos, outro de 4 e nesse momento eu não quero ter mais filho”, começou explicando.

Veja!

APROVOU!

O ginasta Diego Hypólito desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (19) após sua estreia no quadro Show dos Famosos, parte integrante do Domingão com Huck.

No palco, ele prestou uma homenagem ao cantor Gusttavo Lima e foi bastante criticado nas redes sociais. Mas ao descobrir seu desabafo na web, a esposa do homenageado, a influenciadora Andressa Suita, consolou o atleta.