Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Repaginada! Ana Maria Braga apresenta novo visual e exibe corpão com vestido justinho

Aos 71 anos, apresentadora colecionou elogios ao exibir físico invejável e novos fios

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga apresenta novo visual e arranca suspiros em vestido justinho - Arquivo Pessoal
Ana Maria Braga apresenta novo visual e arranca suspiros em vestido justinho - Arquivo Pessoal

Belíssima como sempre, a apresentadora Ana Maria Braga foi o centro das atenções nesta quarta-feira (7) ao compartilhar a mudança no visual.

A comunicadora de 71 anos resolveu virar a página e deixou os seguidores babando ao apresentar o novo corte. Ela diminuiu o comprimento dos fios e repicou as pontas.

Bastante satisfeita com o resultado, a comandante do Mais Você narrou: "Bom dia, com roupa que não precisa passar e cabelo novo!".

Os seguidores não se cansaram de elogiar sua jovialidade e ótima forma no vestido justinho: "Sempre arrasando!", comentou uma. "Que mulherão!", falou outra. 

Vale lembrar que Ana Maria enfim foi liberada para retornar às gravações presenciais. Na volta do Mais Você nesta última segunda-feira (5), ela surgiu de franjinha e luvas nas mãos, o mesmo visual que ela usou na estreia na TV Globo há quase 21 anos.

HOBBIE

Ana Maria Braga usou as redes sociais na tarde deste sábado (03) para mostrar mais um de seus talentos e surgiu em um vídeo fazendo crochê.

Em seu Instagram, a apresentadora, de 71 anos, contou que o hobby era antigo, mas acabou conseguindo aperfeiçoá-lo durante a pandemia, já que passou bastante tempo em casa.

Confira!