Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubar música: "Levou nosso mérito"

O funkeiro Rennan da Penha arrumou briga com Dennis DJ por suposta música roubada; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubar música: "Levou nosso mérito" - Reprodução/Instagram
Rennan da Penha acusa Dennis DJ de roubar música: "Levou nosso mérito" - Reprodução/Instagram

O funkeiro Rennan da Penha arrumou confusão com o Dennis DJ nesta quinta-feira (30).

Em seu Twitter, Dennis DJ fez uma postagem que dizia: "Ame, perdoe, peça desculpas e viva cada momento! O amanhã pertence a Deus".

Rennan da Penha, então, citou o tweet do DJ e disse: "Tá bom me devolve tudo que você roubou de mim e dos demais amigos do Funk que eu penso em te perdoar. Hipócrita".

Outro funkeiro, o DJ Isaac 22, também entrou na briga e explicou melhor o motivo do desentendimento: "Até hoje eu não consigo aceitar que Dennis DJ levou mérito nessa medley da gaiola se ele nem nunca tocou no baile e nem produziu nenhuma das músicas a maioria foi Rennan, eu e Wendel, entre outros DJs, e o cara levou nosso mérito todo".

Rennan da Penha, então, respondeu o tweet do colega com emojis de palhaço.

Em seu perfil, Dennis DJ fez alguns tweets que pareciam indireta para a briga com o funkeiro. "Preguiça, tô preparando um dossiê", disse ele. "O meu advogado já tá no processo também, calúnia e difamação", afirmou em outro tweet.

FESTA NO MOTEL

Na última quarta-feira (27), o DJ Dennis decidiu fazer uma festa em um local bem inusitado: um motel localizado na cidade de São Paulo.

Para celebrar o sucesso de canção Modo Avião, o artista reuniu nomes como João Guilherme, Gizelly Bicalho, Raissa Barbosa, Lucas Viana, Sarah Andrade, entre outros, na comemoração.