Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Renato Góes e Thaila Ayala compartilham clique em meio à natureza

Casal posa em clima de romance em montanha no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 15h42 - Atualizado às 15h43

Renato Góes e Thaila Ayala surgem em clima romântico - Instagram
Renato Góes e Thaila Ayala surgem em clima romântico - Instagram

É o amor! Os pombinhos Renato Góes e Thaila Ayla, que oficializaram a união há pouco mais de três meses em uma cerimônia em Olinda, Pernambuco – terra natural do noivo, são só amores.

Nesta quarta-feira, 15, os dois decidiram curtir a companhia um do outro em meio a natureza e usaram as redes sociais para compartilhar alguns cliques do dia de trilha, com direito a cachoeira e montanha, que fizeram em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Em seu perfil do Instagram, Thaila publicou um clique onde aparece sentada nos três picos da cachoeira do Frade, agarradinha com o ator. Os fãs do casal se derreteram com o momento e fizeram questão de encher os dois de carinho e amor.

“Cazalzão”, “Vocês são lindos”, “Lugar incrível” e “Sejam muito felizes” foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas.

ROMÂNTICA:

No aniversário de 33 anos de vida do esposo, Thaila fez questão de mostrar todo o seu lado romântico com uma linda homenagem que fez para ele. Nas redes sociais, a atriz falou de todo seu amor pelo eleito. 

"Meu amor ontem enquanto você pegava no sono e eu orava pra você eu pedia pra que Deus lhe guiasse pelos melhores caminhos, que lhe cobrisse de proteção, coragem, sabedoria, paciência, saúde, sucesso, e que sempre tivesse muito amor em tudo isso. "E que se por acaso nesse caminho seus pés ficassem muito machucados, cansados, pra ele te dar um forcinha e te levar no colo se necessário. E é isso que eu desejo a você todos os dias da minha vida! Parabéns por ser esse homem cheio de garra, força, sonhos, certezas, leal, integro, carinhoso, talentoso, positivo, feliz e sempre atrás da sua evolução! Te amo Meu Marido!", escreveu ela. 

Veja: