Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Renato Cariani detona policiais após investigação: "Acordei com uma arma na minha cara"

Empresário Renato Cariani detona policiais em entrevista ao relembrar desespero que viveu com invasão em sua mansão para busca e apreensão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Cariani relembrou a ação da PF em sua residência - Reprodução/Jovem Pan
Renato Cariani relembrou a ação da PF em sua residência - Reprodução/Jovem Pan

influenciador fitness Renato Cariani voltou a se pronunciar sobre a repentina presença da Polícia Federal em sua residência na última terça-feira (12). Suspeito de usar sua empresa para desviar produtos químicos para a produção de drogas, ele revelou que estava seminu quando foi surpreendido com uma arma apontada em sua direção.

Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele confessou que sua esposa, Tatiane Martines, também estava com pouca roupa: "É o seguinte: terça-feira eu acordei com uma arma na minha cara. Eu tinha ido dormir 3h [da madrugada] porque a minha filha foi para o hospital, estava doente, eu tenho uma bebê de 2 anos, e eu voltei do hospital com ela 3h", começou ele.

"6h da manhã, pela primeira vez na minha vida, eu acordei com uma arma no rosto. Eu, parcialmente vestido, minha esposa parcialmente vestida, ou seja, um constrangimento absurdo", detonou Renato durante o bate-papo ao vivo.

Nos últimos dias, Renato falou algumas vezes sobre a situação em seu perfil. "A empresa tem todas as licenças, todas as certificações nacionais e internacionais. Uma empresa que trabalha totalmente regulada. Para mim, para a minha sócia e para todas as pessoas foi uma surpresa, como foi para você, também. Eu quero agradecer, do fundo do meu coração, o carinho e as mensagens de cada um de vocês, que conhecem a minha história, que sabem o quanto eu trabalho", afirmou.

O QUE FAZ A EMPRESA DE RENATO CARIANI?

Localizada em Diadema, grande São Paulo, ela é uma indústria química que fabrica e comercializa produtos químicos e farmoquímicos, como tintas, peptona, óleos vegetais, amônia, cloro, soda cáustica, alvejantes, detergentes, entre outros.

A Anidrol está localizada em uma área industrial de sede própria, “possibilitando um crescente desenvolvimento em projetos e novas tecnologias dentro de um pátio industrial com modernas instalações”, diz o site oficial da empresa.