Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI E FILHA

Em clique antigo, Renato Aragão surge ao lado da herdeira Lívian e encanta: “Muito amor envolvido”

Ele relembrou infância da caçula e deixou seguidores morrendo de amores

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2020, às 11h44 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão surge ao lado da herdeira Lívian em clique antigo e encanta - Reprodução/Instagram
Renato Aragão surge ao lado da herdeira Lívian em clique antigo e encanta - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 3, no dia de tbt, Renato Aragão dividiu com seus seguidores uma lembrança para lá de especial em seu perfil nas redes sociais.

Ele relembrou um clique com a herdeira caçula, Lívian Aragão, quando ela era apenas uma criança. “Lá vai um #tbt de um passeio divertido e muito amor envolvido. Amo esse registro!”, escreveu o comediante.

A cena deixou a web tão derretida que os seguidores não deixaram de elogiar pai e filha nos comentários da publicação: “Que recordação linda”, “Linda lembrança”, disseram. Outro, encantado, escreveu: “Amor para recordar”.

CLIQUE INÉDITO

Não é dia de #TBT, mas Sandra Annenberg aproveitou os 25 anos sem Os Trapalhões para compartilhar um registro raríssimo nas redes.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora aparece ao lado de Renato Aragão em entrevista para o Jornal Hoje, que ela comandou de 2003 a 2019. Nos registros é possível notar a barriga de grávida da jornalista, que estava à espera de sua filha, Elisa, fruto do casamento com o também jornalista Ernesto Paglia.

"Li hoje que 'Os Trapalhões' saíram do ar há 25 anos! Coincidentemente, organizando gavetas, encontrei estas fotos de uma entrevista que fiz com o grande Renato Aragão para o 'Jornal Hoje'! Pelo tamanho da barriga, foi em 2003, ano em que nasceu minha Elisa", concluiu ela. "Memórias compartilhadas com vocês."