Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÍDA

Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos e dispara: "Você não sabe como estou gostando"

A emissora resolveu não renovar o contrato com o humorista, mas ele contou que não achou tão ruim

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 09h55 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos e dispara: "Você não sabe como estou gostando" - Reprodução/Instagram
Renato Aragão deixa a TV Globo após 44 anos e dispara: "Você não sabe como estou gostando" - Reprodução/Instagram

Renato Aragão não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo.

Após 44 anos de carreira, a emissora não renovou o contrato do humorista, mas ele afirmou que não achou sua saída tão ruim.

"São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais", disse nas redes sociais.

O apresentador da TV Globo ainda avaliou o novo momento na carreira.

"Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.", encerrou.

Ao o UOL, o ator revelou que pode participar de outras produções fora do canal, o que, para ele, foi uma boa oportunidade: "Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar".

Apesar de tudo, vale ressaltar, Renato está em bons termos com emissora. "Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela", afirmou.

HOMENAGEM

Parabéns! O humorista, Renato Aragão está fazendo aniversário nesta segunda-feira (13), completando os seus 85 anos.

E nas redes sociais, o humorista recebeu uma linda homenagem da filha, Lívian Aragão, que compartilhou uma foto do pai em seus stories declarando todo o seu amor e o parabenizando ele por mais um ano de vida.