Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Renata Vasconcellos surge chique usando tênis de corrida e look despojado: "Poderosa"

Sofisticada, Renata Vasconcellos mostrou que é chiquérrima de qualquer jeito ao mostrar visual despojado para sair de casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofisticada, Renata Vasconcellos surge chique mesmo usando tênis de corrida: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Sofisticada, Renata Vasconcellos surge chique mesmo usando tênis de corrida: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A jornalista Renata Vasconcellos surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais um clique raríssimo de sua intimidade. Ela posou ao natural e com um look despojado nesta quinta-feira (2). 

Com um tênis de corrida, uma mais longa e uma blusa de linho, ela surgiu mostrando que é chiquérrima de qualquer jeito. A produção singela foi para sair de casa rumo aos compromissos profissionais.

"Partiu look manhã", avisou ela que foi coberta de elogios pelos fãs. "Meu Deus do céu, como você é linda", afirmou um. "Chique de qualquer jeito", afirmou outro. "Poderosa", disse outro.

Recentemente, ela surpreendeu os fãs ao se declarar para William Bonner, com quem divide o comando do Jornal Nacional na Globo.

"Hoje é dia dele. Homem de caráter e coragem, passional, justo, extremamente comprometido com o que faz e generoso. Um homem bom. Feliz aniversário, Bonner!", escreveu ela.

Veja: