Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESTRATÉGIA!

Renata Vasconcellos detalha tática secreta que usa na Globo: "Cinco minutos pra mim"

Renata Vasconcellos detalha uma estratégia secreta que usa diariamente na Globo ao participar de um podcast do 'Fantástico'

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos abriu o jogo sobre sua rotina exaustiva na Globo - Reprodução/Instagram
Renata Vasconcellos abriu o jogo sobre sua rotina exaustiva na Globo - Reprodução/Instagram

No comando do maior telejornal do país, Renata Vasconcellos confessou ter uma tática secreta para conseguir lidar com sua rotina na Globo. Ao participar do podcast 'Prazer, Renata', do 'Fantástico', a âncora do 'Jornal Nacional' contou o que precisa fazer para conseguir passar por dias intensos no canal. 

A apresentadora explicou que opta por fazer pequenas pausas durante o expediente, momento onde destina sua energia para alguns rituais de meditação. "A respiração é outra parte da minha estratégia, e é para entrar na meditação", contou.

"Faço um mínimo alongamento. Claro que isso requer uma pausa. Então, em algum momento do meu dia, às vezes, até aqui no trabalho. Pego um momentinho, vou ao banheiro e pego cinco minutos para mim", completou Renata Vasconcellos.

Ela também explicou que está tentando ir contra a maré e não aumentar a velocidade em sua rotina. "A mensagem da aceleração, de ficar no multitarefa, é geral, mundial. Atinge todas as gerações, todas as idades. Nessa percepção, comecei a ver que essa vibe, velocidade, estava tomando um pouco o meu gosto geral de outras pessoas, das coisas, dos detalhes da vida", contou.

LUISA SONZA REVELA FORA QUE TOMOU DE FAMOSA

Luísa Sonza revelou que seu charme não é infalível e que já levou um fora de uma famosa. Em entrevista a Matheus Mazzafera, a loira contou detalhes sobre as aventuras sexuais e mencionou a questão de ser bissexual.

"Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivenda essa luta diariamente. Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas", disse a cantora.