Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Renata Fan mostra corpo após malhar 21 dias seguidos: "Falta muito"

Aos 44 anos, Renata Fan surpreendeu os seguidores ao posar de top exibindo seu corpo após três semanas de malhação pesada

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 44 anos, Renata Fan mostra corpo após malhar 21 dias seguidos: "Falta muito" - Reprodução/Instagram
Aos 44 anos, Renata Fan mostra corpo após malhar 21 dias seguidos: "Falta muito" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Renata Fan deixou os seguidores surpresos nesta terça-feira (30) ao publicar um clique em que aparece definida após completar três semanas ininterruptas de exercícios físicos. Orgulhosa de sua disposição, ela posou na frente do espelho.

Com a barriga de fora, o abdômen trincadíssimo e uma boa forma exemplar, ela desabafou.

"A foto não está muito boa! Ok. O que vale é que hoje completei 21 dias seguidos treinando em diferentes intensidades, mas, sem pausas. Estou sem dores no joelho, um pouco cansada da musculação (pesada no meu nível) e bastante motivada. Cada dia é vitorioso ao cumprir um cronograma, estou bem disciplinada e empolgada!", escreveu ela.

Ao final, a comandante do Jogo Aberto ainda disse que está no início do processo e que os resultados ainda vão melhorar com o passar do tempo.

"Falta tanto para evoluir, mas, agora, apenas penso em casa dia de trabalho corporal e se continuar assim, está ótimo para quem até pouco tempo priorizava tudo menos a atividade física! Com isso, desejo uma semana produtiva para todos!", afirmou.

MUDANÇA RADICAL

Aos 44 anos, a jornalista e modelo Renata Fan publicou um desabafo nas redes sociais há duas semanas ao falar sobre a boa forma que conquistou

"Sei que alguns vão olhar apenas a estética ou procurar defeitos! Não me preocupo com isso! Celebro minha primeira foto no feed na academia em muito tempo, tirada hoje, para contar que aos 44 anos completei meus melhores três meses de vida em disciplina física e alimentar", começou ela.

Veja: