Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ZOAÇÃO

Renata Fan choca ao deixar programa de cadeira de rodas ao vivo: "Não tem mais jeito"

Renata Fan choca telespectadores da Band ao deixar o Jogo Aberto de cadeira de rodas após seu time do coração perder uma partida

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Fan deixou o Jogo Aberto enfaixada em uma cadeira de rodas após a derrota do Internacional em um jogo - Reprodução/Band
Renata Fan deixou o Jogo Aberto enfaixada em uma cadeira de rodas após a derrota do Internacional em um jogo - Reprodução/Band

Renata Fan surpreendeu os telespectadores da Band na manhã desta sexta-feira (12) ao deixar o Jogo Aberto de cadeira de rodas e toda enfaixada ao vivo. Acontece que a loira foi zoada por seus colegas de programa após a eliminação do Internacional, seu time do coração, da Copa Sul-Americana.

Em suma, o colorado perdeu a disputa nos pênaltis para o Melgar, clube de futebol da cidade de Arequipa, no Peru, sendo eliminado da competição. Ao pagar uma espécie de mico durante a atração esportiva, a apresentadora virou piada entre os comentaristas, dando o que falar na web.

"É só isso, não tem mais jeito, acabou, boa sorte", cantaram os colegas de Renata Fan, liderados por Denilson. Eles ainda ousaram no look ao se caracterizarem como peruanos, caçoando ao máximo da modelo pela derrota do time brasileiro.

"Eu sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, 'nunca mais depois dessa', e volta na próxima. Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força, talento", brincou a loira, antes de ser conduzida para fora do estúdio da cadeira de rodas.

NOVO CORPO

Renata Fan encantou os seguidores ao aparecer deslumbrante nas redes sociais a bordo de um vestidinho estampado poderoso. Com a cintura bem marcada, a peça deixou em evidência o shape sequinho e definido da musa. 

"Completei 10 meses ininterruptos malhando! Quem diria! Tentei tantas vezes e só agora entendo o processo e os benefícios! No início queria me exercitar para continuar comendo doces e por estética. Logo fui evoluindo e ganhei saúde, bem-estar e disciplina!", declarou ela.