Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofura!

Renata Abravanel mostra foto rara da filha, Nina, em festa de aniversário

Ela cresceu! Filha de Silvio Santos encanta ao mostrar foto raríssima da filha mais velha

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2019, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Abravanel mostra foto rara da filha, Nina, em festa de aniversário - SBT
Renata Abravanel mostra foto rara da filha, Nina, em festa de aniversário - SBT

A empresáriaRenata Abravanelsurpreendeu seus seguidores ao deixar de lado o seu lado discreto e mostrar um momento fofíssimo da filha mais velha, Nina, fruto do casamento com Caio Curado.

A mamãe coruja compartilhou uma foto rara da herdeira e mostrou o quanto ela já cresceu.

A garotinha surgiu abraçada com uma boneca e usando um vestido xadrez. Além disso, os fãs puderam ver o lindo cabelo cacheado de Nina.

A foto foi feita na festa de aniversário de 2 anos da menina, que ganhou uma celebração com tema de fazendinha.

"Dia 14/12 foi aniversario da minha pequena. É um prazer e uma honra ter o previlégio de conviver com a Nina e vê-la crescer. Em meio a "montanha russa" que foi a chegada do André, quero agradecer de coração por me ajudarem a não deixar essa data passar em branco. Que delicia foi comemorar 2 anos do dia em que a nossa vida ficou mais completa!", disse Renata, citando o filho caçula, André

Renata Abravanel mostra foto rara da filha, Nina, na festa de aniversário

SEGUNDO FILHO

O apresentador Silvio Santos encantou a web ao surgir sorridente em fotos inéditas do parto do netoAndré, filho de Renata Abravanel e Caio Curado. As imagens foram divulgadas pela fotógrafa Thalita Castanha, que é a queridinha dos famosos e já fotografou momentos marcantes de Eliana, Deborah Secco, Ticiane Pinheiro e mais celebridades.

Ela decidiu homenagear Silvio Santos no dia do aniversário dele e compartilhou as imagens do momento em família. Nas fotos, o apresentador apareceu apoiando a herdeira antes do nascimento do neto e, pouco depois, vendo o bebê pela primeira vez no colo do pai. Além disso, Silvio surgiu de pijama em fotos com as filhas, a esposa e alguns de seus netos em um momento em família. “O mundo conhece Silvio Santos, que prazer enorme fotografar essa família tão querida e acolhedora! Hoje o Silvio completa 89 anos, viva o Silvio Santos!”, disse Thalita ao mostrar as imagens.