Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nasceu!

Renata Abravanel dá à luz segundo filho, décimo-terceiro neto de Silvio Santos

13º neto de Silvio Santos chegou ao mundo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 16h39 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Abravanel dá à luz 13º neto de Silvio Santos - Reprodução/Instagram
Renata Abravanel dá à luz 13º neto de Silvio Santos - Reprodução/Instagram

13 é número de sorte sim! O décimo-terceiro neto de Silvio Santos chegou ao mundo.

Renata Abravanel, filha de Silvio Santos, deu à luz seu segundo filho na última terça-feira (19). O pequeno Daniel é fruto de seu casamento com Caio Curado e é irmãozinho de Nina, que tem quase dois anos de idade. A assessoria do SBT confirmou o nascimento.

Renata foi recentemente promovida a presidente do Grupo Silvio Santos, segundo o Notícias da TV. Ela deve assumir o cargo em março de 2020, quando Guilherme Stoliar, o atual presidente, se aposentar. Ela é, atualmente, a vice-presidente do grupo.

A lista de netos de Silvio é extensa. Renata agora tem dois: Nina e DanielDaniela teve três: GabrielManuela e Lucas; Cintia também teve três: LigiaTiago e Vivian; Silvia teve duas: Luana e Amanda e, por fim, Patricia também teve três: PedroJane Senor. Ufa!

PERDA

Silvio Santos recebeu a notícia sobre a morte de Gugu Liberato ainda na noite de sexta-feira (22), informou o site UOL.

De acordo com a publicação, ele foi informado por sua esposa, Iris Abravanel, e ficou abalado. Tanto que decidiu não falar sobre assunto publicamente até agora. O site ainda descobriu que Silvio Santos foi aos estúdios do SBT neste sábado (23) para gravar o quadro Jogo dos Pontinhos, que vai ao ar no domingo (24).

Silvio Santos e Gugu são amigos há várias décadas. Os dois começaram a trabalhar juntos quando Gugu tinha apenas 14 anos de idade e foi trabalhar na produção dos programas do veterano.