Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Relevou? Simone se pronuncia após radialista dormir durante entrevista: "Morto de cansaço"

Simone se pronuncia pela primeira vez após radialista dormir durante entrevista e dá detalhes da situação inusitada

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2023, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relevou? Simone se pronuncia após radialista dormir durante entrevista: "Morto de cansaço" - Reprodução/Instagram/YouTube
Relevou? Simone se pronuncia após radialista dormir durante entrevista: "Morto de cansaço" - Reprodução/Instagram/YouTube

Na última terça-feira (14), durante a gravação do DVD da dupla Guilherme & Benuto, a cantora Simoneresolveu se pronunciar pela primeira vez após passar por uma situação inusitada nos últimos dias: durante uma participação na rádio Massa FM, Chicão, um dos radialistas que a entrevistava, dormiu ao vivo.

A situação aconteceu durante o programa Turma da Massa - no meio da conversa, o apresentador acabou caindo no sono. Apesar disso, a irmã de Simaria não demonstrou incômodo com o acontecido e reforçou que o profissional estava cansado, já que havia passado a noite anterior em claro.

"Tava morto de cansaço. Ele virou a noite de sono. Acho que ele deve tá beirando ali quase 80 (anos) (…) Foi a primeira vez, mas eu acho que ele estava tão confortável, tinha tanta gente ali", detalhou ela à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

A sertaneja chegou a ouvir o ronco do comunicador - que situação! Ao perceberem, os colegas de trabalho acordaram Chicão e a entrevista seguiu normalmente. "Ele acordou e trouxeram café para o bichinho e deu certo o resto da entrevista", completou.

Vale lembrar que a Massa FM faz parte do grupo de comunicação do apresentador Ratinho - ao descobrir o acontecido, ele chegou a lamentar nas redes sociais.

ENTENDA

A cantora sertaneja Simone passou por uma situação inusitada ao dar entrevista para a rádio Massa FM, que faz parte do grupo de comunicação do apresentador Carlos Massa, o Ratinho. É que um dos apresentadores do programa dormiu. Isso mesmo: identificado como Chicão, ele acabou pegando no sono e soltou um ronco enquanto a sertaneja falava de seus novos trabalhos na música.

"Dormiu", disse ela ao ouvir o barulho que o rapaz fazia. Ao descobrir a notícia, Ratinho foi às redes sociais e deixou uma mensagem divertida. "Não é possível, Chicão dormiu enquanto a querida Simone falava… pelo amor de Deus", disparou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.