Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU

Durou pouco! Relembre os 4 casamentos luxuosos de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

Em cada uma das cerimônias, atriz da TV Globo usou um vestido diferente; relembre

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 14h09 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ruy Barbosa se casou quatro vezes com quatro vestidos diferentes - Reprodução/Instagram
Mariana Ruy Barbosa se casou quatro vezes com quatro vestidos diferentes - Reprodução/Instagram

A notícia do fim do casamento entre Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão pegou os fãs de surpresa.

Não só pela confirmação rápida da notícia, mas também pelo fato de que ela não subiu uma, mas sim quatro vezes ao altar.

Ela não apenas oficializou a união em quatro oportunidades, como também usou looks específicos em cada uma das ocasiões:  uma cerimônia budista abriu as comemorações em julho de 2016. No ano seguinte, o casal oficializou a união civil, casou em uma cerimônia religiosa na fazenda do noivo e subiu ao altar mais uma vez em uma celebração religiosa em Campinas.

Ufa!

Na época da primeira união, Marina Ruy Barbosa contou nas redes sociais porque o casal resolveu se casar com a bênção do budismo.

"Nossa benção budista na Tailândia em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!", disse ela.

Na cerimônia mais luxuosa de todas, a estrela usou um vestido assinado pelo estilista Sandro Barros.

A cerimônia em Goiás parou o interior do estado e o vestido deixou fãs babando. "Quatro godês de tule point d'sprit de algodão com bicos de renda inglesa formando um "V" em cada costura. Por último um tubo justo de renda soutachada italiana com forro nude", disse o estilista explicando a peça na época.

O casal anunciou o fim do casamento em um comunicado enviado à imprensa nesta tarde.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas, em respeito ao público e à imprensa — que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio —, resolveram anunciar que estão separados", dizia o comunicado.

Relembre os quatro casamentos da atriz: