Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Reinado em xeque? Web acusa mexicana que venceu o Miss Universo de ter sido casada; entenda

Inconformados com a segunda colocação do Brasil no concurso, internautas investigam a vida pessoal da vencedora; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Colocando reinado em cheque, web acusa Miss Universo mexicana de descumprir regras de já ter sido casada - Reprodução/Instagram
Eita! Colocando reinado em cheque, web acusa Miss Universo mexicana de descumprir regras de já ter sido casada - Reprodução/Instagram

Neste domingo (16), Andrea Meza, de 26 anos, se tornou a vencedora do concurso Miss Universo de 2021, compartilhando o pódio com Julia Gama, brasileira que ficou em segundo lugar.

A decisão do juri não alegrou os internautas brasileiros que desejavam levar a coroa para o país. Desta forma, nesta segunda-feira (17), a web partiu para uma investigação virtual e foi-se descoberto uma foto em que a modelo aparece abraçada com um homem e trajando um longo vestido de noiva. 

De acordo com as regras da competição, apenas mulheres solteiras podem participar. Assim, caso aconteça a confirmação da união de Andrea Meza, a modelo pode perder o reinado e ser desclassificada. 

O que mais intrigou os "detetives" foi o fato da legenda marcar uma data especial e não a produção de uma campanha publicitária. Internautas já estão marcando o concurso nos comentários e pedindo revisão do resultado. 

BATEU NA TRAVE

A modelo brasileira Julia Gamaquase conquistou o título tão sonhado na noite de domingo (16). Ficando em segundo lugar, a bela perdeu a coroa para mexicana Andrea Meza

Nas redes sociais, a maravilhosa se mostrou feliz com o resultado já que o país não chega em segundo lugar desde 2007: "Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor".