Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Regis Tadeu ataca Juliette ao reagir à nova música: "Verdadeiro esterco musical"

Crítico musical Regis Tadeu ataca Juliette Freire nas redes sociais ao ouvir 'Vem Galopar', lançada recentemente pela ex-BBB

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regis Tadeu disse o que pensa sobre a nova música de Juliette - Reprodução/YouTube
Regis Tadeu disse o que pensa sobre a nova música de Juliette - Reprodução/YouTube

O crítico musical Regis Tadeudeu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira (21). É que ele reagiu a Vem Galopar, música lançada por Juliette Freire nos últimos dias como sua aposta para as festividades juninas, e mostrou não ter gostado nada do resultado.

Sem papas na língua, ele criticou o trabalho da ex-BBB e sua equipe: “Perdi alguns minutos da minha vida ouvindo mais uma das porcarias gravadas por essa mulher sem talento e fiquei chocado com tamanha porcaria", começou ele.

O veterano ainda alfinetou os admiradores da artista por consumirem sua obra, comparada a fezes por ele: "Pior ainda é ver pessoas que consomem esse tipo de conteúdo, um verdadeiro esterco musical!”, detonou.

“O que mais me choca é que essa música é uma versão criminosa da música ‘Pagode Russo’ do nosso lendário e saudoso Luiz Gonzaga, que nessas horas deve estar se revirando no caixão para não chutar todos os envolvidos nessa produção pavorosa”, finalizou Regis Tadeu.

Na última quinta (20), a campeã do BBB 21 disse estar incomodada com a onda de ataques que vem recebendo desde o lançamento: “Já está ficando engraçado essa implicância. O povo falando da letra de ‘Vem Galopar’, ô besteira!”, iniciou.

“Quem vê [essas críticas] não pensa que dançavam na boquinha da garrafa, dançavam a música do créu na velocidade tal, de suruba, de senta senta, quica quica. Querem escutar poesia?", questionou a famosa para os mais de 30 milhões de seguidores.

GIL DO VIGOR DETONOU ANDRÉ VALADÃO

Na noite desta quarta-feira (19), o ex-BBB Gil do Vigor surgiu furioso nas redes sociais. É que ele se irritou ao ver um vídeo de André Valadão onde o religioso orienta os fiéis de sua igreja a não enviarem seus filhos para a faculdade.

"Eu acabei de ver um vídeo do André Valadão onde ele fala que é melhor que os pais deixem de incentivar os filhos a estudar, fazer faculdade, mestrado, doutorado, porque isso vai afastar as pessoas de Deus", começou o influenciador.