Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Regina Duarte manda mensagem após ser excluída de especial da Globo: "Maior"

A atriz Regina Duarte mostrou sua chateação após ser ignorada pela emissora; confira o que ela disse

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 17h44

A atriz Regina Duarte mostrou sua chateação após ser ignorada pela emissora; confira o que ela disse - Reprodução/Instagram
A atriz Regina Duarte mostrou sua chateação após ser ignorada pela emissora; confira o que ela disse - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (23), a atriz Regina Duarte publicou em suas redes sociais uma foto mostrando que ficou sentida por não ser chamada para o especial de 70 anos da telenovela brasileira da Globo.

A emissora exibiu na última terça (21), um programa especial com as presenças de artistas que tiveram papéis importantes na história da teledramaturgia. A artista, no entanto, acabou ficando de lado e não foi convidada para participou.

Nas redes, Reginapublicou um print de uma notícia que dizia que ela havia sido ignorada pela Globo no especial com uma mensagem de um fã, que afirma que ela é maior que a emissora e eterna "namoradinha do Brasil".

"O maior sentimento que me invade nas comemorações dos 70 anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim", escreveu ela e continuou: "A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias e de identificação com as mais genuínas emoções humanas"

Apesar da pequena mensagem, é possível ver claramente a mágoa da artista com a emissora, onde foi contratada durante 50 anos.

Vale lembrar que a atriz deixou a Globo em fevereiro de 2020 para se tornar secretária especial de Cultura onde ficou apenas dois meses e meio no cargo.

INACREDITÁVEL

Um dia após a data que se comemora o Dia da Consciência Negra, Regina Duarte foi às redes sociais e fez um texto criticando o feriado que marca a reflexão na luta contra o racismo no Brasil.

Além de questionar a existência da data, a atriz ainda falou sobre um possível "Dia da Consciência Branca".