Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mãe e filha

Regina Duarte e Gabriela Duarte posam juntas em clique raro na hidroginástica

Atrizes de 'Por Amor' foram clicadas de maiô e surpreenderam

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2019, às 17h15 - Atualizado às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Duarte posa com Gabriela Duarte - Instagram
Regina Duarte posa com Gabriela Duarte - Instagram

Regina Duarte posou bem jovial acompanhada da filha, Gabriela Duarte, durante uma sessão de hidroginástica.

As duas atrizes posaram para um clique juntas numa piscina segurando pesinhos. Usando maiôs pretos bem discretos, mãe e filha sorriram para a foto e mostraram que fazem exercícios juntas para manter a boa forma em dia. Na legenda, Regina brincou: "Hidropower!".

Seguidores elogiaram a veterana: "Regina, você é gata". Outros, ainda no clima de Por Amor, viram as personagens das duas na novela, em vez das versões da vida real ali. "Helena e Eduarda! Saudades eternas", comentou um. Gabriela está longe das novelas desde que atuou em Orgulho e Paixão, da Globo. Já Regina está afastada das telinhas desde Tempo de Amar.

No fim de setembro, Gabriela surgiu bem encantadora ao lado do paiMarcos Flávio Cunha Franco. Ela compartilhou um momento de pai e filha em uma foto rara nas redes sociais. Sem maquiagem e em uma sala neutra, ela contou na legenda: “Dia de cuidar dele”. Marcos Flávio teve dois filhos com Regina Duarte: Gabriela e André Duarte. Ele é um administrador de empresas e quase nunca aparece na imprensa por não estar envolvido no meio artístico.

LONGE DAS TELINHAS

Regina Duarte abriu o jogo sobre o motivo de estar afastada das novelas da Globo.

Com o sucesso da reprise de Por Amor no Vale a Pena Ver De Novo, o público voltou a sentir a ausência dela na teledramaturgia. Em entrevista ao TV Fama, ela deu um bom motivo para estar afastada há dois anos. “Estou esperando um bom convite. Já fiz tanta coisa boa, importante, estou sempre à espera que venha algo que eu possa colocar um tijolinho a mais nessa trajetória abençoada que tenho”, disse ela.

Regina Duarte e Gabriela Duarte aparecem juntas na hidroginástica