Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

Regina Casé se emociona e lamenta três meses sem Paulo Gustavo: "Acordo achando que não é verdade"

Atriz compartilhou memória marcante com humorista e comoveu seus fãs ao citar a saudade do amigo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/08/2021, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé lamenta três meses sem Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram
Regina Casé lamenta três meses sem Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram

Regina Casé emocionou seus fãs logo cedo nesta quarta-feira (4) ao compartilhar uma carta aberta ao falecido amigo, Paulo Gustavo.

É que hoje completam três meses sem o ator, que faleceu vítima das complicações da Covid-19. Bastante emocionada, Casé escolheu uma foto especial para ilustrar sua amizade com o humorista.

"Já se passaram 3 meses e eu ainda consigo ouvir direitinho você falando algum segredo pra me matar de rir ou sussurrando alguma coisa amorosa no meu ouvido. Sempre acordo achando que não é verdade. Ainda tenho o impulso de ligar pra você todo dia, amor. Ah, Paulo, quanta falta você faz. Parece que a saudade só aumenta, né gente?", desabafou.

Diversas personalidades também lamentaram a ausência do papai de Gael e Romeu nos comentários do post. "A ficha não cai. Que saudade", falou uma. "É inacreditável", comentou outra.

Quem também manifestou sua dor foi Samantha Schmutz. Com sinceridade, a atriz, que era muito próxima do niteroiense desde antes da fama, abriu o coração e se emocionou toda ao citar sua amizade com o humorista.

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Thales Bretas compartilhou um momento de muito carinho no aniversário do filho, Romeu.

Nesta terça-feira (03), o marido de Paulo Gustavo publicou uma foto em que o filho mais velho celebra dois aninhos de idade.

Veja!