Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Regina Casé se emociona ao reencontrar Zeca Pagodinho após vacinação contra Covid-19: ''Parecia um sonho''

Junto de Xande de Pilares, cantor vai até sítio em que atriz ficou isolada durante a quarentena

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé reencontra Zeca Pagodinho e Xande de Pilares - Instagram
Regina Casé reencontra Zeca Pagodinho e Xande de Pilares - Instagram

Nesta segunda-feira (06), Regina Casé não escondeu a emoção ao encontrar um amigo de longa data, Zeca Pagodinho, mais de um ano após o início da pandemia.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo ao lado do artista, junto ainda de Xande de Pilares, e contou que o encontro só foi possível após ela receber as duas doses do imunizante contra a Covid-19.

“Que felicidade, depois de tanto tempo longe, finalmente com as duas doses da vacina, todos os cuidados e devidamente testados, a gente se encontrou pra acabar com essa saudade braba! Já pensou o que foi pra mim, ver esses caras brotando aqui no sítio?! Parecia um sonho!”.

“Tem três dias que eu não posto, não quero saber de nada só de samba! Eu que passei esse ano isolada, dormindo cedinho, estou desde sexta varando a madrugada, conversando, morrendo de dar risada, lembrando, dançando, cantando e ouvindo os sambas que a gente mais ama! Quem tem amigos tem tudo! Amo vocês!”, finalizou a artista.

MAMÃE CORUJA

Recentemente, a artista compartilhou um clique do herdeiro, Roque, todo cheio de estilo e deixou os fãs animados. Com apenas sete anos, o pequeno surgiu usando um look composto por calças, blusa de manga longa e tênis brancos, além de óculos escuros azuis.

Sorridente, o caçula da atriz fez pose para a câmera e derreteu o coração da mamãe coruja, que foi só amor: “Sextou! Ninguém sabe sextar melhor que o Roque, né gente?”, divertiu-se ela.

Veja: