Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Casé rouba a cena com look absurdo em evento: "Eu arrasei"

Regina Casé escolheu look bafônico para o red carpet do Emmy Internacional; ela contou que imprensa internacional adorou

Redação Publicado em 23/11/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé rouba a cena com look absurdo em evento: "Eu arrasei" - Reprodução/Instagram
Regina Casé rouba a cena com look absurdo em evento: "Eu arrasei" - Reprodução/Instagram

A atriz Regina Casé divertiu os seguidores ao mostrar o look arrasador que escolheu para o Emmy Internacional, premiação que foi entregue nesta terça-feira (23).

Ela concorria com a novela Amor de Mãe, que acabou perdendo para uma produção chinesa.

"É, gente... Apesar de eu achar 'Amor de Mãe' uma novela linda e heroica por ter sido feita durante a Covid-19, quem levou o prêmio foi uma novela chinesa. Mas tudo bem, quero dar os parabéns para o Zé Villamarim e Manuela Dias, que mereciam muito!", escreveu.

Só que o que chamou a atenção mesmo foi o look usado pela atriz. 

"Pra mim, tudo foi festa, porque, modéstia parte, eu arrasei no red carpet. Mas não estou brincando não, eles não deixavam eu ir embora de tanta foto. Eu recebi elogios pelo meu look em todas as línguas", brincou ela que usou um modelito assinado por Fause Haten

Recentemente,  Regina Caséusou as redes sociais para falar sobre sua experiência ao viajar após uma longa quarentena, devido à pandemia da Covid-19.

"Para gente, que sempre viajou muito a trabalho, ou a passeio, ou quase sempre as duas coisas misturadas, como agora, parecia uma eternidade”, iniciou a artista.

Veja: