Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Regina Casé revela reação de Bruno Gagliasso ao descobrir a gravidez de Giovanna Ewbank

Atriz conta que foi uma das primeiras a descobrir a gravidez de Giovanna Ewbank

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2019, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé revela reação de Bruno Gagliasso ao descobrir a gravidez de Giovanna Ewbank - Instagram
Regina Casé revela reação de Bruno Gagliasso ao descobrir a gravidez de Giovanna Ewbank - Instagram

A atriz Regina Casé surpreendeu a todos ao revelar que estava junto com Bruno Gagliasso na hora em que ele descobriu que Giovanna Ewbank está grávida do terceiro filho juntos.

Pouco depois do casal anunciar a novidade para os fãs, a estrela de Amor de Mãe decidiu abrir o jogo sobre qual foi a reação do ator com a novidade em sua vida pessoal.

No Instagram, Regina comentou sobre a alegria do rapaz. "Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?", disse ela. Bruno ficou emocionado com a lembrança e escreveu: "Te amo"

Bruno e Giovanna já são pais de Titi e Bless

GRAVIDEZ

Bebê a bordo! Na noite desta terça-feira (17), a apresentadora Giovanna Ewbank pegou todos de surpresa ao anunciar que está em seu terceiro mês de gestação. Com uma foto encantadora, ela fez questão de compartilhar esse momento tão especial com seus fãs. A apresentadora compartilhou um lindo clique no qual os filhos, Titi e Bless, junto do marido, Bruno Gagliasso, surgem com as mãos apoiadas em sua barriga.

"Ops...a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs... Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!", disse ela, feliz da vida.