Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVIROU O BAÚ!

Regina Casé publica clique raríssimo ao lado do marido: "Há 26 anos te amo"

Regina Casé publica clique raríssimo com Estêvão Ciavatta e baba pelo maridão; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé publica clique raríssimo ao lado do marido: "Há 26 anos te amo" - Reprodução/Instagram
Regina Casé publica clique raríssimo ao lado do marido: "Há 26 anos te amo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora e atriz Regina Casé amanheceu apaixonada neste sábado (25) e decidiu se declarar ao maridão, Estêvão Ciavatta.

Muito derretida, ela utilizou seu Stories do Instagram para compartilhar um clique raro ao lado do amado. Na foto, o casal aparece bem novinho e trocando um beijo de cinema diante de uma vista digna de cartão postal.

A atriz não especificou em que ano o registro foi tirado, mas fez questão de datar o amor entre os dois. "Ai... Yoyô. Há 26 anos te amo", escreveu ela na legenda, toda apaixonada.

Recentemente, Regina Casé passeou com sua filha gata Benedita Casé, em um shopping do Rio de Janeiro. O que a apresentadora não esperava, porém, era que a herdeira fosse roubar a cena dos fotógrafos do local. 

De vestido curtinho, a jovem caminhou ao lado da mãe em direção a um show do cantor Mumuzinho, que iria acontecer em um bar.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Regina Casé publica clique raro com o marido

JUNTINHOS!

O craque Neymar Jr.decidiu dar uma alfinetada sútil nos rumores de que teria traído a namora, BrunaBiancardi, com uma blogueira recentemente. Para quem perdeu, o jogador do Paris Saint German foi acusado de ficar com uma influencer na festa de Vinícius Jr e precisou até mesmo se explicar na web.

Na noite desta sexta-feira (24), porém, o craque da seleção tratou de se clicar ao lado da namorada em uma festa promovida por ele mesmo em sua mansão no Brasil.