Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DO ATOR

Regina Casé mostra clique do início de carreira: "Saudade de um teatro lotado"

Na imagem, a apresentadora e atriz participava da peça 'Nardja Zulpério'

Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé - Reprodução/ Instagram
Regina Casé - Reprodução/ Instagram

Uau! Nesta quarta-feira (19), Regina Casé compartilhou um clique especial sobre o Dia do Ator.

"Tem gente que acha chato esse negócio de dia disso, dia daquilo. Tudo bem que tem uns dia demais, tem uns dias bem aleatórios. Mas eu adoro ver todo mundo pequenininho no dia das crianças, fantasiado no carnaval, conhecer a mãe de um, o pai do outro", disse Regina Casé.

Ela completou: "Eu na peça Nardja Zulpério! Que saudade de um teatro lotado e eu bem no meio da plateia aglomeradona!"

HOMENAGEM

Regina Casé encantou ao fazer uma homenagem comovente para Jéssica Ellen, que interpreta uma de suas filhas em Amor de Mãe.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (12), Casé compartilhou um clique onde aparece ao lado da atriz e da verdadeira mãe dela e falou de todo carinho, amor e admiração que sente por ela.

“Quem como eu se debulhou em lágrimas vendo @jessicaellen ontem no Conversa com Bial? Ela é braba! (em todos os sentidos!) e, ao mesmo tempo, é doce como só Oxum sabe ser... Agradeço à sua mãe por ter lutado tanto, com tanta dureza, com a aceitação e intuição de sua sabedoria mais profunda, com tanto trabalho até hoje... e conseguido criar uma menina tão linda, forte, potente, capaz de inspirar tantas outras como ela pelo Brasil afora! Isso não é pouco! É muito!”, iniciou.

Veja: