Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Regina Casé leva o neto e o filho para fazerem compras em região de comércio popular: "Eu amo"

Atriz apresentou o local para os pequenos e compartilhou o momento 'gente como a gente' nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Povão, Regina Casé leva o neto e o filho para fazerem compras em região de comércio popular: "Eu amo" - Reprodução/Instagram
Povão, Regina Casé leva o neto e o filho para fazerem compras em região de comércio popular: "Eu amo" - Reprodução/Instagram

Povão e pé no chão, a atriz e apresentadora Regina Casé levou o neto pela primeira vez para fazer compras no Saara, o maior centro de comércio popular do Rio de Janeiro.

Nesta segunda-feira (26), ela acordou cedo e apareceu ao lado de Brás, filho de Benedita Casé, e Roque, seu filho caçula. Os três fizeram um tour pelo local.

"Um dia muito emocionante para nós! Sempre levei a Benedita, depois o Roque e hoje foi a primeira vez do Brás na Saara, nos preparativos da festa de São Cosme e São Damião, uma tradição da nossa família! A história de amor de Yoyô e Yayá também passa muito por essas ruas", afirmou ela.

O marido da global também acompanhou o passeio repleto de memórias.

"Já trabalhamos tanto nesse lugar, que é um dos que eu mais amo na minha cidade, tão sofrida e tão maravilhosa, o Rio de Janeiro!", afirma ela no vídeo.

Veja:

HOMENAGEM

Recentemente, Regina Casé fez homenagem no aniversário de Arlindo Cruz. Grande amiga do cantor, ela compartilhou clique abraçada com ele durante seu antigo programa "Esquenta" e escreveu legenda declarando toda a sua admiração pelo sambista.

"Dia de celebrar a existência de Arlindo Cruz. Quanta parceria, carinho, cumplicidade, risadas e um aprendizado gigante! Que honra ter ficado tão pertinho, trabalhando juntos por mais de 6 anos! Um sonho! Minha admiração é tão grande o meu amor! Feliz aniversário para o 'Sambista Perfeito'!", falou ela.