Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigas

Regina Casé faz homenagem de aniversário à Taís Araujo e revela: ''O pagode nos aproximou''

Com relato sincero, a atriz foi muito parabenizada pela apresentadora na ocasião de seu aniversário de 41 anos

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2019, às 10h43 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé faz homenagem de aniversário à Taís Araujo - Instagram
Regina Casé faz homenagem de aniversário à Taís Araujo - Instagram

Aniversariante do dia, Taís Araujo celebra seus 41 anos de vida nesta segunda-feira (25) cheia de mensagens de amigos e colegas famosos.

Regina Casé, por exemplo, não deixou a data passar batida e fez uma bela homenagem à atriz em seu perfil no Instagram, com direito a uma foto das duas juntinhas.

"Hoje é aniversário de quem? Dela! Toda linda! Primeiro o pagode nos aproximou, o Lázaro Ramos mais ainda. Aí vieram nossos filhos, que juntaram nossos corações de mãe pra sempre! Agora, a novela! Como é bom estar cada vez mais perto de você! Todos os 'S' pra você! Saúde, sorte, sucesso, surpresas boas!", declarou Regina, que lembrou que seu companheirismo com Taís se estenderá até a próxima novela das 21h, Amor de Mãe.

"A primeira cena do primeiro capítulo somos nós duas !Juntas! Vamos juntas! Conte comigo pra tudo!", concluiu.

Mais cedo, Taís ganhou uma declaração para lá de especial de Lázaro Ramos. A atriz se emocionou ao receber a mensagem do marido, que usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um foto de uma conversa particular com a esposa.

"Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo. Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada, Taís Araújo! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor", começou a ator em textão onde declarou todo o seu amor, respeito e carinho pela amada.

Veja:Regina Casé celebra aniversário de Taís Araujo