Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Regina Casé compartilha momento em que Lázaro Ramos lê um livro para seu filho e neto: "Que maravilha"

Nas redes sociais, a atriz mostrou o ator lendo história infantil que ele mesmo escreveu; seguidores se derreteram

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé compartilha momento em que Lázaro Ramos lê um livro para seu filho e neto: "Que maravilha" - Reprodução/Instagram
Regina Casé compartilha momento em que Lázaro Ramos lê um livro para seu filho e neto: "Que maravilha" - Reprodução/Instagram

Regina Casé compartilhou clique encantador nas redes sociais neste sábado (24).

A atriz mostrou momento em que Lázaro Ramos colocou seu filho e neto para dormir lendo um livro de história para as crianças, "Edith e a velha sentada", escrito por ele próprio.

O ator leu a história para o filho da atriz, Roque, o seu neto, Brás, e Maria Antônia, filha do ator. 

"Oba! Ontem à noite eu tive folga! Não precisei botar as crianças para dormir. Já imaginou você ter o próprio autor lendo seu livro bem na sua cama? Isso é sonhar acordado! Que delicia Lázaro Ramos! Você contando para as crianças essa sua história tão legal da Edith e a velha sentada na sua cabeça! Já leram o novo livro dele para as suas crianças? É demais! Para nos encontrarmos, fomos testados. Todos. Inclusive as crianças, que foram corajosas!", escreveu Regina Casé na legenda da foto.

Nos comentários, os seguidores morreram de amores pelo momento fofo: "Que maravilha", falou uma. "Que momento", disse outro. "Os privilégios que queria tanto ter! Leitura com esses pequenos incríveis e Lázaro contando histórias", escreveu mais um. 

ENCONTRO

Regina Casé usou as redes sociais no último domingo (18) para dividir um momento para lá de especial.

Mesmo com o final de Amor de Mãe, o vínculo da atriz e apresentadora com Adriana Esteves continua fortíssimo. As duas grandes artistas se reencontraram e protagonizaram cena cheia de carinho no Instagram.