Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saudade

Regina Casé compartilha clique intimista com Paulo Gustavo e revela saudade: "só tem aumentado"

A artista publicou texto emocionante falando sobre a falta que o amigo está fazendo em sua vida; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista publicou texto emocionante falando sobre a falta que o amigo está fazendo em sua vida; veja - Reprodução/Instagram
A artista publicou texto emocionante falando sobre a falta que o amigo está fazendo em sua vida; veja - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (3), Regina Casé  compartilhou um tbt de saudade. Nas redes sociais, a atriz revelou que a saudade de Paulo Gustavo a cada dia só aumenta.  A artista compartilhou uma foto do amigo, que morreu no dia 4 de maio após complicações da Covid-19, com seu filho Roque, ainda pequeno.

No clique, a artista desabafa sobre a saudade e como deseja ligar diariamente para o amigo: "Diz que com o tempo melhora, mas só tem aumentado. Toda hora eu quero te ligar para perguntar um troço, contar uma coisa. Hoje parece que acordei com mais saudade ainda... Ah... como eu queria meu amigo amado assim, aqui em casa, juntinho de mim, num chameguinho com Roque... Tantas lembranças... Quanta falta você faz, Paulo Gustavo... A saudade está muito braba, né?", declarou.

A estrela foi consolada por amigos e seguidores. "Nossa, nem me fale", escreveu Paty Casé, irmã de Regina. "O tempo só aumenta a saudade! Na verdade, ela não passará nunca!", apontou o estilista Carlos Tufvesson. "Que falta, que buraco!", postou o jornalista Bruno Astuto. "Eu que não o conheci já sinto uma falta danada, sinto uma saudade que doí. Fico imaginando vocês que eram próximos", opinou uma seguidora.

LUTO

Arrasada, a apresentadora usou as redes sociais para se despedir do grande amigo. Sem acreditar, ela abre o coração e publica texto comovente ao compartilhar imagem especial com o artista.

Ainda não tô conseguindo escrever direito... Queria estar vibrando só amor, mas sinto uma tristeza imensa e muita raiva também... Onde está o amigo amado que a gente tinha? Onde está o teatro que a gente tinha? Onde está o cinema que a gente tinha? Onde está aquilo tudo de bom que a gente tinha? Onde está aquele Brasil que a gente tinha? Onde está aquela alegria que a gente tinha?”, legendou a publicação.