Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Carinho de vó

Regina Casé chora ao ver momento do neto: 'Fortes emoções'

Atriz de Amor de Mãe fica emotiva ao ver o neto: 'Não deu para segurar'

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regina Casé chora ao ver momento do neto - Instagram
Regina Casé chora ao ver momento do neto - Instagram

A atriz Regina Casé não conseguiu segurar a emoção ao ver o neto, Brás, pronto para ir para a escola pela primeira vez. Ela derramou lágrimas na sala de jantar de sua casa ao ver o menino exibindo seu uniforme.

Nas redes sociais, Regina compartilhou um vídeo do momento e desabafou sobre o motivo de suas lágrimas.

“Dia de fortes emoções! De manhã quase morri com Roque indo pro Fundamental e à tarde me acabei de chorar com Brás indo pela primeira vez pra Escola! Ele ficou impressionadíssimo de me ver chorando... Mas não deu pra segurar! Muita mudança! Muita emoção! Grandes ritos de passagem! E, na sequência, uma montanha de cenas arrasadoras da novela pra gravar.", disse ela, que está no ar em Amor de Mãe, da Globo. 

HOMENAGEM

Regina Casé surpreendeu os seguidores ao fazer uma homenagem emocionante a Fernanda Montenegro. Após passarem a virada de ano juntas, a atriz de Amor de Mãe compartilhou fotos raríssimas ao lado da veterana.

"Tive a sorte de terminar o ano perto dela e a glória de começar esse 2020 juntinho dela! No 31, antes de levar flores à noite para a rainha do mar, fui cedinho colher estas flores plantadas por mim, para essa outra rainha! Passei o dia junto do mar ouvindo, aprendendo e rindo muito com ela! No primeiro dia do ano fomos à capelinha rezar e, novamente entre nossos filhos e netos, muitos beijos abraços, lágrimas e risos!", escreveu ela.

Regina Casé chora ao ver momento do neto