Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Regiane Alves reúne os filhos em clique raro e beleza choca fãs: "Príncipes"

Regiane Alves publicou ensaio carinhoso com os dois filhos, João Gabriel e Antônio, e celebrou começo do ano ao lado dos meninos; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/01/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves reúne os filhos em clique raro e beleza choca fãs: "Príncipes" - Reprodução / Instagram
Regiane Alves reúne os filhos em clique raro e beleza choca fãs: "Príncipes" - Reprodução / Instagram

A atriz Regiane Alves publicou nesta terça-feira (4) uma foto pra lá de especial na companhia dos dois filhos, João Gabriel e Antônio. Mostrando seu lado mamãe coruja, ela colecionou elogios dos fãs com o post carinhoso ao lado dos herdeiros.

No ensaio, a estrela de 43 anos posou toda radiante enquanto era paparicada pelos pequenos. "Bom dia!", escreveu na legenda da publicação. Vale lembrar que ambos são fruto de seu antigo casamento com João Gabriel Alves Duarte, que é filho de Regina Duarte - eles terminaram o relacionamento em 2018.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos ficaram boquiabertos com a beleza dos meninos e também destacaram a semelhança entre mãe e filhos. "Feliz ano novo, Rê! Pra você e essa família linda aí", comentou o ator Marcos Veras. "Muita beleza! Toda felicidade do mundo!", digitou uma segunda.

No dia do seu aniversário, Regiane Alves fez um balanço sobre o ano de 2021 e comoveu os fãs. Ela afirmou que não foi um período fácil e precisou vencer muitas barreiras pessoais. Ainda durante o desabafo, a atriz contou que perdeu ao menos cinco pessoas próximas nos últimos meses.

Veja!

RARA APARIÇÃO

A atriz Regiane Alves fez uma rara aparição nesta última quinta-feira (30). Discretíssima, a estrela foi clicada enquanto deixava uma praia no Rio de Janeiro de regata e shortinho, mostrando o corpo natural aos 43 anos. O último trabalho da famosa nas telinhas foi na Dança dos Famosos de 2019. Confira como ela está em 2021.