Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Regiane Alves resgata clique de sua gravidez e revela sentir falta do barrigão

Em homenagem ao dia das mães, atriz usou as redes sociais para relembrar reta final de sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 17h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Regiane Alves relembra reta final da gravidez - Instagram
Regiane Alves relembra reta final da gravidez - Instagram

Regiane Alvesestá bastante nostálgica. Apesar de não ser dia de TBT, a musa usou as redes sociais nesta sexta-feira (08) para resgatar um clique antigo muito especial para ela.

Com os dias das mães se aproximando, a atriz decidiu fazer uma homenagem a todas as mães relembrando um dos momentos mais importantes de sua vida: a gestação de seu filho João Gabriel.

No Instagram, Alves compartilhou um clique onde aparece com um barrigão, na reta final de sua gravidez, e revelou sentir falta da época em que o herdeiro ainda estava em sua barriga.

Não é dia de #tbt, mas é semana do dia das mães, então está valendo. Grávida do João Gabriel, estava com 8 meses”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, não faltaram elogios. “Linda e plena”, disse um dos internautas. Vale lembrar que João é filho de Regiane com João Gabriel Gimenez, filho de Regina Duarte.

POLÊMICA:

Recentemente, a atriz precisou se explicar após fazer uma piada envolvendo a personagem Dóris, que ela interpretou na novela Mulheres Apaixonadas. "Personagens que fariam os idosos respeitarem a quarentena", disse ela ao compartilhar uma foto em que aparece caracterizada com a personagem da novela de Manoel Carlos.

Rapidamente muitos fãs se dividiram: alguns entenderam a brincadeira, outros criticaram. A própria atriz então resolveu se explicar. "Quem assistiu a novela sabe que a Dóris, apesar de ser uma peste, nunca agrediu fisicamente os avós. Muita gente pensa que sim, mas não levem para esse sentido", disse ela.

Veja: